sábado, 16 de outubro de 2010

Lula acusa campanha de Serra de "falta de caráter e de hombridade"


Maurício Savarese, UOL

“Em um comício da presidenciável Dilma Rousseff (PT) aberto com orações e manifestações de religiosos, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira (15) que a campanha de José Serra (PSDB) se aproveita de "mentiras e calúnias" contra a petista por "falta de caráter e de hombridade". Ele também disse ver preconceitos contra a ex-ministra-chefe da Casa Civil, que teriam levado à redução de sua vantagem nas pesquisas.

Em São Miguel Paulista, reduto petista na zona leste de São Paulo, Lula afirmou que sofreu com ataques dos adversários em suas três candidaturas frustradas ao Palácio do Planalto até vencer em 2002. Ele e Dilma estiveram acompanhado de políticos paulistas e de religiosos católicos e evangélicos.

"É uma vergonha a campanha do nosso adversário nos ataques à campanha da Dilma Rousseff", afirmou. "É preconceito contra a mulher. Mentindo e difamando na perspectiva de que o povo acredite nas mentiras".Em seguida, o presidente elevou o tom: "é falta de caráter e de hombridade de pessoas que tentam se aproveitar da boa fé do povo, para criar terrorismo contra as pessoas".
Matéria Completa, ::Aqui::

Nenhum comentário: