quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O candidato comprometido com a mentira

quarta-feira, 20 de outubro de 2010


Você votaria em um candidato á presidência que fosse mentiroso? Que ao invés de enfrentar os problemas com coragem e determinação jogasse na costa do adversário?.Um homem sem palavra que usa o vale tudo para conseguir realizar seu projeto pessoal, seu sonho de consumo, a presidência?.Se você não vota em candidato inescrupuloso,não vota em Serra!

O candidato do PSDB José Serra, disse ontem que foi o PT da adversária Dilma Rousseff quem introduziu a polêmica sobre a legalização do aborto na corrida presidencial.Mentiu. Como sempre a mentira tornou-se aliado do candidato que mente tanto que até ele mesmo acredita em suas mentiras. Não foi Dilma que trouxe o tema para campanha. Foi José Serra e sua esposa feiosa, a Mônica, quando disse em público que Dilma mata criancinha

Em entrevista ao "Jornal Nacional", ele negou que sua campanha faça exploração política do assunto para atingir a rival, no entanto, o programa do candidato Serra leva ao ar diariamente o assunto...: "Quem introduziu esse ingrediente na campanha foi o PT e foi a Dilma", disseo candidato da mentira: "Não fomos nós que levantamos nem exploramos".Mentiu de novo.Foi José Serra que, não só mandou introduzir o tema a campanha como também se aliou a ala podre da igreja para atacar Dilma.

Oportunismo religioso:
- José Serra distribuiu panfletos em igrejas, associando seu nome a Jesus Cristo;

- José Serra pagou campanhas de telemarketing para associar o nome de Dilma ao aborto;

- Até hino em igreja evangélica o Serra cantou;

- José Serra começou a ir a missas constantemente, de forma tão descarada que chamou atenção dos fiéis

Quando Ciro Gomes disse que, para chegar á presidência, José Serra passaria com o trator na cabeça da própria mãe, muita gente achou que o deputado estava exagerado. Ai está a comprovação do que disse Ciro.

Zé baixaria e o tele calúnia

As baixarias da campanha, os telefomenas de Telemarkenting vindo de Minas, para atacar Dilma, folhetos distribuidos em igrejas e pago pelo PSDB... enfim, a lista de crime eleitoral praticado é enorme, mas tem nome. José Serra!

Nenhum comentário: