domingo, 10 de outubro de 2010

O PIG segue Serra, só guerra suja e nada de propostas

domingo, 10 de outubro de 2010

Tanto Serra e o PIG - Partido da Imprensa Golpista, não tem proposta e novos projetos para o país só falam da guerra suja que é a especialidade deles.
Eliane Catanhêde: Serra chega a essa fase exibindo súbito otimismo, e Dilma, desconforto e abatimento. Essa é uma grande mudança de 2010 para 2006: o humor dos candidatos se inverteu no segundo turno. Costuma refletir no resultado.
Josias de Souza: Decidido a fustigar a rival Dilma Rousseff, associada à defesa da legalização do aborto, Serra vincula-se mais ao obscurantismo religioso do que ao passado de ministro. Em 1998, a portaria de Serra gerou uma enorme grita de católicos e evangélicos. O Serra de então deu de ombros.
Cristiana Lobo: O aborto - assunto polêmico dessa campanha - foi tema na propaganda eleitoral gratuita de José Serra. Em nota, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil lamentou que o nome da CNBB tenha sido usado indevidamente durante a campanha eleitoral.
Merval Pareira: Para o comentarista Merval Pereira, Dilma e Serra já entenderam que será muito difícil Marina Silva apoiar formalmente um deles. Por isso, eles esperam que o PV decida sobre apoio e que Marina fique neutra. Marina não controla nem os 20 milhões de votos que obteve.
Reinaldo Azevedo: Eu o contestei no texto Elio Gaspari se candidata a censor da campanha eleitoral. E demonstrei que os tucanos não haviam “atribuído” coisa nenhuma a Dilma.
Elio Gaspari: trecho do texto: Se Ruth Cardoso estivesse viva, a charanga do tucanato não teria tomado o caminho da baixaria que atribuiu a Dilma Rousseff a defesa da legalização do aborto. Ela nunca se associou a esse tipo de tática eleitoral".
A infeliz imprensa comprometida com os acordos financeiros, que renderam a Abril, Globo, Veja, e Folha de S.Paulo, polpudos contratos durante a gestão do governo Serra, assim como seu grande cliente não falam de novos projetos para o país, novas propostas para um futuro governo brasileiro, só dão destaque para a especialidade deles: "A Guerra Suja".
By:Blog do Celso Jardim

2 comentários:

Liduina Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VESTIDO DE FESTA disse...

FEIO, RIDÍCULO MESMO É O SR. JOSÉ SERRA PARTICIPAR DE CERIMÔNIAS RELIGIOSAS, MENTINDO, PEDINDO VOTOS EM NOME DE DEUS. E O PIOR ACONTECEU EM CANINDÉ/CE. O CANDIDATO DO PSDB, JUNTAMENTE COM TASSO JEREISSATI ESTAVAM NA MISSA DE SÃO FRANCISCO ENQUANTO TIRAVAM FOTOS COM CORRELIGIONÁRIOS E DISTRIBUIAM PANFLETOS COM DIZERES QUE A IGREJA ESTAVA APOIANDO O TUCANO. O PADRE FOI DIZER (DURANTE A CELEBRAÇÃO) QUE A IGREJA NÃO TINHA NADA A VER COM OS PANFLETOS QUE ESTAVAM SENDO DISTRIBUÍDOS O TASSO JEREISSATI SUBIU NO ALTAR, CHAMOU O PADRE DE SAFADO, QUIS BATER NELE E NÃO BATEU PORQUE O COITADO DO RELIGIOSO SAIU ESCOLTADO. AGORA JOSÉ SERRA NEGA SUA PARTICIPAÇÃO. ENTÃO O QUE ELE ESTAVA FAZENDO EM CANINDÉ? SAIU DE SÃO PAULO PARA UMA CIDADEZINHA MISERÁVEL DO INTERIOR DO ESTADO DO CEARÁ SÓ PARA ASSISTIR UMA MISSA OU FOI AJUDAR O TASSO A BATER NO PADRE? OH CORJA!!! LEMBRE QUE ELES SÃO A ALTA CÚPULA DOS TUCANOS!