terça-feira, 12 de outubro de 2010

Serra lança casca de banana e escorrega

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Marcelo Zelic não é propriamente um militante do ateísmo cubano-guevarista. Marcelo trabalha na Comissão de Justiça e Paz, ligada à Arquidiocese de São Paulo. É ele quem me envia o texto abaixo, com ótimos links – incluindo a casca de banana genial que Serra lançou para ele mesmo, sobre o aborto.
===
A CASCA DE BANANA
A mentira tem perna curta…
Envio em primeira mão o hit do 2º turno da campanha tucana, com o vídeo do Serra escorregando na casca de banana: e o curioso é que ele mesmo foi quem jogou a casca… Seguem também vários outros que podem ajudar a desconstruir, para não dizer abortar, essa estratégia golpista da oposição.
O Serra acaba num ato falho mostrando o que realmente pensa a respeito do aborto. Assinou o a regulamentação para aborto no SUS, e agora tem de ficar quietinho, e colocou Sonia Francine (com experiência propria no assunto…) para cuidar de sua campanha na internet, essa figura do subterrâneo, que tem usado a internet pra mentir como no caso da pane do metrô de São Paulo – mostrando o que aprendeu rapidinho com o guru do Bush, que baixou por aqui e que foi o responsável pela baixaria contra a campanha do Obama citada pela Marilena Chauí no vídeo abaixo…
Vale a pena ver a exposição de Marilena Chauí sobre as eleições, encaminhem aos verdes para que possam pensar no assunto.
Para ver as declarações de Serra sobre o aborto, clique aqui.
Para ver as declarações de Sonia Francine sobre aborto no programa Saia Justa, clique aqui.
Para ver o que a Marilena Chauí pensa sobre a votação do Serra no 1º turno e sua estratégia golpista de agora, clique aqui. (link não ativado)
Para ver a Dilma no ato do palácio dos trabalhadores e sua posição do aborto, clique aqui.
Para ver o que realmente interessa discutir nesta campanha, clique aqui.
E como ninguém é de ferro, para curtir o hit tucano do 2º turno completo cantado por Erasmo Carlos na década de 80, clique aqui.
Abraços
Marcelo Zelic
Vice-presidente do Grupo Tortura Nunca Mais-SP e membro da Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese de São Paulo.

Nenhum comentário: