segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Todos juntos somos fortes. Vamos á luta!

Nas últimas horas, o blog recebeu milhares de emails. Todos eles de leitores chateados por Dilma não ter conseguido a vitória no primeiro turno.

Meus queridos leitores.Agora é hora de esquecer a chateação, pintar a cara, por a estrela vermelha no peito, a bandeira na mão e ir a luta.

A militância petista que passou o tempo brincando Twitter, pode agora por o pé no barro, sair ás ruas pedir votos, ou, por exemplo, formar grupos para contra atacar, respondendo de imediato, entre outros assuntos, os e-mail e vídeos apócrifo criados pelo PSDB e com ampla circulação, que atribui erradamente e mentirosamente à candidata Dilma Rousseff, participação em homicídios cometidos na ditadura militar

Dedsde o ínicio dessse blog, eu tenho falado para vocês: José Serra é covarde. Ele não bate e não ataca. Manda bater e destruir o adversário, enquanto na TV, com a cara mais sínica que tem, posa de bom moço. E para esse serviço sujo José Serra tem uma guangue enorme. Roseane Sarney está ai para comprovar.

Agora é a hora da mobilização. Muito maior do que aquela que fizemos quando boicotamos a Philips e saimos vencedores contra o Cansei.

Agora, o que está em jogo é o futuro do Brasil. Vocês podem ajudar desde hoje, conversando com seus amigos, familiares, repassando e-mails pedindo votos daqueles que votaram em Marina, e também ajudando desmtir essa grande quantidade de e-mails de baixo nível que circulam na internet

As eleições não estão ainda definidas. Ninguém se engane. Dilma Rousseff, tambem vai cair em campo. Além de comícios e debates vai conversar muito para refazer o quadro político nacional.

A campanha do segundo turno começa nesta segunda com toda a força e com ímpeto não revelado até agora. Não há terceiro turno e a votação na segunda rodada é muito mais simples. O índice de abstenção é mais reduzido. É fácil votar. E o debate ideológico fica à margem. É uma opção objetiva.

A enorme votação dedicada a Marina Silva, 20 milhões de votos, se for somada, integralmente, à de Serra, entrega a ele a Presidência da República. Essa é modificação importante. Certamente, não virão todos para o candidato do PSDB.E embora as possibilidades de vitória da Dilma Rousseff sejam, evidentemente, muito maiores, você vai ficar ai esperando para ver?

A hora é agora. O momento é esse.Todos juntos somos fortes...E vamos á luta!

Um comentário:

Frann disse...

Acho importante que a campanha da DILMA para esse segundo turno seja da mesma forma que vem fazendo o tucano.Os responsáveis pelo marketing da nossa candidata deve dar ênfase às propostas no mesmo nível que o Zéserra.Infelizmente,o detalhamento das promessas que ele vem noticiando chega ao eleitor mais humilde.É preciso arquitetar uma linguagem bem simples para atingir a grande massa do eleitorado com a participação contundente do GRANDE LULA.