segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ZÉ DO PEDÁGIO: UMA CARICATURA!

TÁ CLARA A DIFERENÇA

ZÉ DO PEDÁGIO, ZÉ ...... TO FALANDO, É CASO DE POLÍCIA....


O universo da criação humana é algo formidável, encantador. Uma folha qualquer dependendo da imaginação se transforma em tantas coisas. A criatividade humana é, seguramente, um dom divino. Toda a criatura, aliás, tem origem no Criador. Infelizmente, algumas criaturas esquisitas teimam em negar a sua essência. Zé do Pedágio é da família Ramphastidae, aves que tem sua principal característica um bico longo, comprido, e uma cabeça pequena, prossivelmente espremendo a pouca massa encefálica, o que os deixa às vezes agressivos. Zé do Pedágio, no entanto, teima em dizer-se camaleão e que um momento reza pela cartilha neo-liberal e no momento seguinte diz-se a favor de um estado forte com re-estatização de setores privatizados.

Zé do Pedágio, quem gosta de promessa é santo, e, das suas, com certeza, já deve estar desconfiado. Afinal, você nunca cumpre. Instantes atrás, estava arrumando o título de eleitor, deixando tudo pronto. Nesse domingo, Zé do Pedágio, vou votar na Dilma. O Brasil vai brilhar com a estrela de Dilma.

Zé do Pedágio, quero votar pelo que representa o governo Lula, quero votar porque acredito na Dilma Presidente.
Sabe, acreditar é trabalhar para transformar sonhos em realidade, e, como sabem fazer isso Lula e Dilma. Chegou a hora daqueles que acreditam que os brasileiros merecem mais qualidade de vida e dignidade, pedir, somar, o voto do(a) namorado (a), esposo (a), do amigo (a), dos parentes. Nesse momento, você pode fazer a diferença.

A semana está começando, trabalho, familia, compromissos, mas arrume uns minutinhos, um tempinho e exerça sua liderança. Explique que essa eleição é uma escolha de modelos de governo, tendo de um lado, o modelo de FHC e de outro o modelo de LULA.

O modelo FHC é de arrocho salarial e o de LULA é de inclusão social, mais casas, mais empregos, mais qualidade de vida para os brasileiros. Chegou a hora, vista-se de brasilidade. Vamos fazer um país melhor para mais brasileiros.

Vamos votar em Dilma Presidente.

Nenhum comentário: