domingo, 5 de fevereiro de 2012

Comercial em TV israelense mostra agente da Mossad explodindo central nuclear do Irã com um tablet Samsung. Assista o vídeo




O canal a cabo Hot da TV israelense fez jus ao nome com um comercial explosivo (aí acima, com exclusividade aqui no blog), usando um tablet Samsung (ação de merchandising?) para explodir uma central nuclear iraniana, numa ação comandada por um agente da Mossad - serviço secreto de Israel.

O governo do Irã classificou o comercial de degradante e ameaça proibir a produção da Samsung.

O comercial só veio esquentar ainda mais o já incendiário momento em que, segundo analista americano, é iminente o ataque de Israel a instalações nucleares iranianas. Há quem garanta que ele saia ainda neste primeiro semestre.

O Mossad é acusado de estar por trás dos últimos assassinatos de cientistas iranianos envolvidos em pesquisas nucleares, o que foi defendido pelo jornalista do Manhattan Connection Caio Blinder (leia aqui: Depois de chamar primeiras-damas de países árabes de piranhas, jornalista da Globo defende assassinato de cientistas iranianos).


No vídeo [publicado pelo canal Hot na TV de Israel], quatro atores da popular série israelense 'Asfur' se vestem de mulheres e chegam ao Irã. Numa cafeteria se encontram com um agente do Mossad, a inteligência israelense. O agente aborrecido assiste à série na tela de seu tablet.Ele mostra seu Samsung aos atores e um deles abre por acaso uma aplicação no tablet, fato que provoca a explosão de uma central nuclear por trás deles. Ao final do vídeo uma voz 'em off' diz: "Como? Outra explosão misteriosa no Irã?". [Fonte]

.
Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail
Comentarios 

Do BLOG DO MELLO.

Nenhum comentário: