terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Confusão interrompe apuração em SP

Confusão e quebra-quebra na apuração de São Paulo

Minutos antes do anúncio da escola vencedora do carnaval 2012, torcedores invadiram o palco da mesa de apuração. Comente!

Integrante da Império da Casa Verde rouba e rasga as notas dos juízes
Corre-corre e muita confusão marcaram a apuração dos desfiles das escolas de samba de São Paulo. No momento em que eram lidas as notas do último quesito, Comissão de Frente, representantes das torcidas avançaram sobre a mesa de apuração e rasgaram envelopes e folhas com as anotações dos jurados.
"As escolas têm de saber perder. O jogo é jogado", disse o presidente dfa Liga das Escolas de Samba, Paulo Sérgio Ferreira. Segundo ele, não há a possibilidade de suspensão do julgamento. "Nós vamos avaliar se tem condições de continuar com a leitura das notas. Se não tiver, fica o resultado que está agora" , explicou. Se isso acontecer, a Mocidade Alegre é a campeã do carnaval 2012. Camisa Verde e Branco, que voltou ao Especial neste ano, e a Pérola Negra estão rebaixadas.


 Até o momento da confusão, a Mocidade tinha 160 pontos. A Rosas de Ouro, em segundo, acumulava 159,8 (veja aqui a tabela com as notas dos jurados). Ainda seriam lidas duas notas para cada escola. Se a Mocidade levasse pelo menos mais um 10, seria a campeã.

Do Portal do IG.COM.BR

Nenhum comentário: