E agora? Entendeu?
NOTA DO BLOG DO SARAIVA:
Comentário que fiz no Blog Os Amigos do Presidente Lula, no dia 06, segundo feira:
- SARAIVA13 disse...
- Prezado Carlos Augusto,
Procure informação junto a um bom aluno de direito e ele poderá lhe informar a diferença entre PRIVATIZAÇÃO, ou seja, VENDA de TODO UM PATRIMÔNIO para o partircular e CONCESSÃO, onde a UNIÃO, ESTADO, OU MUNICÍPIO, conforme o caso, faz um leilão, recebe um valor, mas continua dono, inclusive recebendo anualmente milhões até terminar o prazo do arrendamendo, quando tudo volta para ao estado anterior.
No caso dos aeroportos, nada foi privatizado, como por muitos se confunde a situação. A União vai receber bilhões pela concessão por prazo determinado de 51% do patrimônio e as concessionárias se obrigam além de investimentos elevados a devolver os mesmos 51% a união, ao término na concessão por prazo determinado, que pode ou não ter uma prorrogação.
Não se deixe enganar com a Palavra Privatização, porque o caso é de CONCESSÃO, mas economistas e jornalistas tucanos e também radicais de esquerda estão tentando confundir alhos com bugalhos.
Sou totalmente contra PRIVATIZAR, mas não contrário às CONCESSÕES. Aqui no estado do Rio, antes mesmo de FHC tivemos concessões, só para exemplificar, de estradas, como a Rio-Teresópolis, CRT-Concessionária Rio-Teresópolis e da Ponte Rio-Niterói e nunca alguém teve coragem de reclamar ou de dizer que que os casos são de Privatizações.
Grande abraço,
Saraiva - Segunda-feira, 06 Fevereiro, 2012
Também do Blog O Cachete - O Remédio para Crise de Coluna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário