domingo, 12 de fevereiro de 2012

Eu já sabia:Estudo mostra que pessoas de esquerda são mais inteligentes do que as de direita

Por essa a direita burra não esperava, mas eu já sabia.Um bando de antas mambembes que pululam por este blog sujo não me deixa mentir.
Um polêmico estudo canadense que inclui dados coletados de mais de 50 anos, diz que as pessoas com de direita opiniões políticas tendem a ser menos inteligente do que o esquerdo. Ao mesmo tempo, adverte que as crianças de menor inteligência tendem a desenvolver pensamentos racistas e homofóbicas, na idade adulta.
A pesquisa foi realizada por acadêmicos da Universidade Brock, em Ontário, e perceber a informação em mais de 15 mil pessoas, comparando o seu nível de inteligência encontrados na infância com os seus pensamentos políticos como adultos.
Os dados analisados ​​são dois estudos no Reino Unido em 1958 e 1970. Eles mediram a inteligência das crianças com idade entre 10 e 11 anos. Em seguida, são monitorados para descobrir suas posições políticas para transformar 33 anos de idade.
Segundo as conclusões da equipe, as pessoas com menor nível de inteligência gravitam em torno de pensamentos de direita, porque os faz sentir mais seguro no poder, que se relaciona com o seu nível educacional, inclui o jornal britânico.
"As habilidades cognitivas são fundamentais na formação de impressões dos outros e ter a mente aberta. Indivíduos com menores capacidades cognitivas gravitar em torno de ideologias conservadoras sociais que mantêm as coisas como elas são, porque fornece um senso de ordem", dizem no estudo publicado no Journal of Psychological Science.

 
Mas esta não é a única conclusão a que chegou a controversa por acadêmicos. Colocar dados de um estudo de 1986 nos Estados Unidos sobre o preconceito contra os homossexuais, descobriu que pessoas com baixa inteligência detectado na infância tendem a desenvolver pensamentos propensas ao racismo e homofobia.

 
"As ideologias conservadoras representam um elo crítico através do qual a inteligência na infância pode prever o racismo adulto. Em termos psicológicos, a relação entre inteligência e preconceitos podem ser derivadas de qual a probabilidade de indivíduos com baixas habilidades cognitivas para apoiar com mais fortes de direita ideologias conservadoras, porque eles oferecem uma sensação de estabilidade e ordem ", acrescentou.
"No entanto, é claro que nem todas as pessoas são preconceituosas e pensamento conservador que nem todas as pessoas prejudicadas são conservadores", disse a equipe de pesquisa.
NOTA DO BLOG DO SARAIVA:
Veja o comentário no Terror:
"vera disse...He-he!!!
Nem precisava de pesquisa!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

12 Fevereiro, 2012"
Fonte:Cambio 21

Um comentário:

Queluz disse...

Ahahahahaha!!!!!!!! Vamos dar nome aos bois (ou burros???) Lulla "o APEDEUTA" e mais 30 milhões de eleitores que só votam nele por pura fé e religiosidade (mais uns 20 milhões que são mais espertos que inteligentes. Votam nele pra "ganhar-algum", estes são os corruPTos que mandam nos 30 milhões). Já viram as cartilhas do Haddad? E os enens??? E Delúbio??? E Dilma que mentiu sobre seu currículo na Plataforma Lattes e no CNPQ. Se disse Doutora sem entregar a tese, se disse socióloga sem nunca ter cursado a academia e quando descoberta, disse que ia procurar o responsável pelo preenchimento dos currículos! Ahahaha!!!!!!!! Quem terá sido o "burro" que outorgou-lhe os "títulos". O Zé não é "burro" é espertíssimo! Assim como Severino Cavalcante, "um gênio", e Ângela Guadagnin a "de-putada-dançarina"? Também muito "inteligente", oPTou pela câmara pois, as Boates, não iriam pagar-lhe tão bem pelo seu rebolado!... Portanto as esquerdas têm muitos "sábios": ANTÔNIO ROGÉRIO MAGRI ("CACHORRO TAMBÉM É GENTE" E "30.000 DÓLARES que vieram do céu"), MÁRIO FROTA criador do pedágio que o elegeu e "ainda sobrou dinheiro", José Sarney,Tião Viana, Antonio Palocci, José Dirceu o "Chefe Quadrilheiro", José Genoíno o "Guerrilheiro de M*, Delcídio Amaral, Zeca do PT, João Magno, Delúbio Soares, João Paulo Cunha, Prof. Luizinho, José Adalberto Vieira da Silva, José Nobre Guimarães, Paulo Rocha, Raimundo Ferreira Silva Júnior, Wilmar Lacerda, Josias Gomes, Renan Calheiros "O Sórdido", Jader Barbalho "O cangaceiro do Pará" e Romero Jucá "o dono de Roraima". ISSO É A SAPIÊNCIA DAS ESQUERDAS!!!!!!!!!!!!!!!!