sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Marta 'vai acordar de mãos dadas comigo', afirma Haddad


Durante agenda na Zona Sul da capital, pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo disse que possível candidatura de Serra deve afastar aliança com Kassab e tranquilizar a senadora
Daiene Cardoso, Agência Estado / estadão.com.br
O pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, aproveitou nesta sexta-feira, 24, a sinalização feita pelo tucano José Serra, que disse na quinta-feira, 23, ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) avaliar a possibilidade de entrar na disputa pela sucessão do prefeito Gilberto Kassab, para tranquilizar a senadora Marta Suplicy (PT-SP) com relação a uma eventual aliança de sua legenda com o PSD de Kassab. Na ocasião em que as conversas entre PT e PSD estavam adiantadas, Marta disse que temia acordar de mãos dadas com Kassab no palanque e que isso, para ela, seria um pesadelo. "Ela (Marta) vai acordar de mãos dadas comigo", disse o ex-ministro da Educação.
Em visita à região do M'Boi Mirim, no Jardim Angela, extremo sul da capital, Haddad disse que não tem dúvida da participação de Marta Suplicy em sua campanha e que no momento certo ela estará presente em suas incursões pela cidade. O petista chegou à região do M'Boi Mirim por volta das 5 horas da manhã desta sexta-feira, onde visitou uma unidade básica de saúde, uma creche, as obras do PAC e um terminal de ônibus.”

Nenhum comentário: