quarta-feira, 1 de abril de 2009

O ex governador cassado do Piauí Mão Santa(PMDB), não tem moral, é corrupto.


Matéria copiada do Blog PT PETROLINA, do Magno, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.

Visitem sempre este Blog.

Obrigado.
Saraiva

O ex governador cassado do Piauí Mão Santa(PMDB), não tem moral, é corrupto.

Grampos da Castelo de Areia, operação integrada da Polícia Federal com a Procuradoria da República, atingiram também o gabinete do pior senador que o Piauí já teve, o ant bolsa família e inimigo dos pobres, o senador Mão Santa (PMDB-PI). Mão Santa não foi interceptado pela PF. Mas, em uma conversa gravada, Luiz Henrique Bezerra, emissário em Brasília da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), foi cobrado sobre um depósito por Doca Lustosa, assessor do senador.não precisa de prova maior que esse para entender que Francisco de Assis Morais Sousa (mais conhecido como Mão Santa) é corrupto e dos bons, não é por menos que foi cassado que era governador do Piauí. As informações são do Correio Braziliense, que completa dizendo que o responsável pelos depósitos, segundo a PF, era Fernando Dias Gomes, da Camargo Corrêa. A PF exacerba que o dinheiro saiu da empreiteira e o destino possivelmente era de interesse do filho do senador, Júnior Mão Santa.
O delegado se refere a dois assessores do senador tartufo. "A primeira pessoa se identificou como "Doca" e disse já ter sido cobrado pelo “filho do senador” sobre o que se presume ser um dos depósitos."
O filho do senador, Júnior Mão Santa, suposto beneficiário do depósito, não concorreu à prefeitura de sua cidade, Parnaíba (PI). Quem concorreu foi a mulher do senador, Adalgisa Carvalho (PMDB), cuja campanha amealhou R$ 397 mil em doações. Ela não se elegeu. Conclusão, a família inteira é de uma irresponsabilidade só. Não consta da base de dados do TSE valores recebidos da Camargo Corrêa, tampouco de diretórios do partido.
De onde veio R$ 397,000,00?
Por Wilson Magno (ptpetrolina)
Postado por Magno às 19:37:00 2 comentários

Nenhum comentário: