quarta-feira, 29 de abril de 2009

“Minha casa, Minha vida”. Tucanos boicotam e é um sucesso


Matéria copiada do Blog DILMA PRESIDENTE, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.

Visitem sempre este Blog.

Neste Blog e na DILMA ROUSSEFF vocês PODEM CONFIAR - Eu garanto.
Saraiva
“Minha casa, Minha vida”. Tucanos boicotam e é um sucesso
O Conversa Afiada reproduz informação divulgada pela Caixa Econômica sobre o programa “Minha Casa, Minha Vida”. . Trata-se de financiamento da casa própria que prevê vender 400 mil casas a famílias com renda mensal ATÉ três salários mínimos (R$ 1.395,00). . Não é preciso dar entrada ou pagar taxa de inscrição. . As prestações só começam a ser pagas após a entrega do imóvel, quando o morador se mudar para a nova casa. . Os financiamentos serão de dez anos. . Como noticiou a Folha (*) semana passada, o Governo do Zé Pedágio não vai entrar nisso, para não encher a bola da Dilma Rousseff … . Hoje, na Folha (*), o deputado José Aníbal, líder do PSDB na Câmara, publica na pág. 3 artigo “Morando (**) no palanque”. . Diz a diatribe sobre o “Minha Casa, Minha Vida”: “mais um malabarismo populista e eleitoreiro com a marca registrada do Governo Lula. Muita propaganda, pouca realização; muita bravata, pouca responsabilidade; muito palanque, pouca competência. Esse, verdadeiramente é o cara (***).” . José Aníbal se tornou líder do PSDB na Câmara CONTRA Zé Pedágio. Ou seja, Zé Pedágio e seus adversários no partido são contra o “Minha Casa”. . Ou seja, os tucanos dos dois lados: os que vão perder com Serra e os que vão perder com Aécio, no primeiro turno, são contra a casa para o povo. . Eles gostam de construções na rua Rio de Janeiro e em Higienópolis. . Seria bom eles irem à agencia da Caixa em Paraisópolis, ou no Jardim Ângela. . De preferência, na companhia de Fernando Henrique e Gilmar Dantas (segundo Ricardo Noblat). . Ia ser um sucesso: “não comprem casa própria: isso é pura demagogia do Lula !” Leia na íntegra acessando PAULO HENRIQUE AMORIM.
Postado por DANIEL PEARL às Quarta-feira, Abril 29, 2009 0 comentários Links para esta postagem

Nenhum comentário: