quarta-feira, 29 de abril de 2009

LARGOU O OSSO

Matéria copiada do Blog do Oni Presente, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.
Visitem sempre este Blog.
Obrigado.
Saraiva
LARGOU O OSSO
Pressionada, filha de FHC "pede" demissão do Senado
Depois das denúncias de que recebia sem trabalhar um salário de R$ 7,6 mil como secretária parlamentar do senador Heráclito Fortes (DEM-PI), Luciana Cardoso, filha do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, pediu demissão do gabinete dele. Segundo a assessoria de imprensa do senador, o pedido foi feito a Fortes nesta terça (28) e prontamente aceito.
A filha do ex-presidente, que estava lotada no gabinete de Heráclito desde 2003, confidenciou que não comparecia ao local de trabalho. Em entrevista à colunista da Folha de S.Paulo Mônica Bérgamo, Luciana Cardoso disse que o espaço "é um trem mínimo e a bagunça, eterna."
Questionada na ocasião sobre o seu salário, Luciana ironizou: "Descobre aí. Sou uma pessoa como todo mundo. Por acaso, sou filha do meu pai, não é? Talvez só tenha o sobrenome errado."
A ex-secretária parlamentar tentou amenizar na entrevista ao afirmar que trabalhava em casa cumprindo tarefas para o senador. Mas logo perdeu a estribeira ao ser questionada sobre o que fazia naquela semana: "Cê não acha que eu vou te contar o que eu tô fazendo pro senador! Pensa bem, que eu não nasci ontem! Preste bem atenção: se eu estou te dizendo que são coisas particulares, que eu nem faço lá porque não é pra ficar na boca de todo mundo, eu vou te contar?"
Após a entrevista atabalhoada, o senador Heráclito ainda declarou ao Vermelho que a filha do seu aliado não precisava dar expediente no gabinete. Segundo ele, ela trabalhava em casa organizando seus arquivos pessoais.
Nada convenceu o procurador Marinus Marsico que ingressou com uma representação no Tribunal de Contas da União (TCU) solicitando a devolução de todos os salários recebidos por Luciana Cardoso.
Postado por Oni Presente às 15:58:00

postCount('9078150715771527642');
0 Comentario

postCountTB('9078150715771527642');
.
Links para esta postagem

Nenhum comentário: