sábado, 25 de abril de 2009

Lula diz que todos sabem que Dilma é sua candidata e nega intenção de disputar 2014


Matéria copiada do Blog DILMA PRESIDENTE, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.
Visitem sempre este Blog.

Neste Blog e na DILMA ROUSSEFF vocês PODEM CONFIAR - Eu garanto.
Saraiva

Lula diz que todos sabem que Dilma é sua candidata e nega intenção de disputar 2014
Sábado, 25 de Abril de 2009
Novo Tempo: O presidente Lula assumiu mais uma vez sua preferência pela ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) na sucessão de 2010. "Fazer minha sucessão é uma tarefa gigantesca. Todo mundo sabe que tenho a intenção de fazer Dilma candidata do PT e dos partidos [aliados]", disse Lula. Questionado sobre voltar a disputar uma eleição presidencial, Lula descartou a intenção de pensar nas eleições de 2014. "É bobagem imaginar que daqui a quatro anos a gente vai voltar. Rei posto, rei morto. Tenho que me contentar e agradecer por ter sido presidente por oito anos, por ter sido eleito duas vezes com mais de 60% dos votos." Lula disse que vai torcer para que seu sucessor faça mais do que ele no governo. "Vou torcer para que ele faça com mais competência, faça melhor e que o povo não tenha saudade de mim. Mas que tenha saudade que a pessoa que fez mais possa continuar mais um mandato."
Postado por DANIEL PEARL às Sábado, Abril 25, 2009 0 comentários >Links para esta postagem

Um comentário:

MOITAVERDEJANTE disse...

LULÃO! VOCÊ É E SEMPRE SERÁ UM EXEMPLO DE PRESIDENTE E ESTADISTA COMO ESSE PAÍS JAMAIS VIU.