quarta-feira, 29 de abril de 2009

CAPANGA INTERPELA CLOACA NEWS


Matéria copiada do Blog CLOACA NEWS, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.

Visitem sempre este Blog.

Obrigado.
Saraiva
CAPANGA INTERPELA CLOACA NEWS
A caixa postal do Cloaca News acaba de receber mensagem de e-mail supostamente enviada pelo grande patriota e - segundo o portal da Globo - "empresário de tecnologia" Luiz Eduardo Auricchio Bottura, o mesmo que entrou com uma representação no Conselho Nacional de Justiça contra o Ministro Joaquim Barbosa, do STF (veja postagem anterior).O texto, intitulado "Voce [sic] está errado", começa assim: "Todas as acusações contra mim e inclusive minha prisão, foram após denuncias contra Desembargadores do TJMS ao CNJ. Fui preso por um juiz substituto, e quando o titular voltou, me soltou e extinguiu a ação. Eu não brigo com os poderosos somente através de blogues, mas os represento. Entre no meu blogue e veja como sou um dos seus."Em seguida, nos indica este endereço. Como você mesmo constatará ao examinar o "perfil do usuário", o suposto pilantra possui cinco blogs diferentes, mas com teores semelhantes. Diante de tão vasta "bibliografia" disponível a respeito de tão virtuoso cidadão, ficamos aqui a imaginar por quais motivos o portal de notícias das Organizações Globo - incluído aí o barrigueiro tocador de jazz - omitiu de sua notícia os detalhes mais emocionantes da biografia deste diligente brasileiro.
Postado por Cloaca News às 11:59:00 18 comentários

Nenhum comentário: