quinta-feira, 22 de julho de 2010

Bispo néscio não sabe o que é um Estado laico

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Olhem a cara do cretino. Vai cuidar de receber o dízimos dos otários, imbecil!
A Diocese de Guarulhos publicou em seu site um texto do Bispo Dom Luiz Gonzaga Bergonzini pedindo aos fiéis que não votem na presidenciável petista Dilma Rousseff. O motivo: o PT teria se posicionado a favor da legalização do aborto em seu Plano Nacional de Direitos Humanos.
- Recomendamos a todos verdadeiros cristãos e verdadeiros católicos a que não dêem seu voto à Senhora Dilma Rousseff e demais candidatos que aprovam tais “liberações”, independentemente do partido a que pertençam” – afirma o Bispo no texto.
Dom Luiz defende que a Igreja não deve fazer campanha para qualquer partido ou candidato, mas alega que tem a “missão de zelar para que o que é de ‘Deus’ não seja manipulado ou usurpado por ‘César’ e vice-versa”.
By: iG

Um comentário:

Vera Lúcia de Oliveira disse...

Ao bispo LUÍS GONZAGA BERGONZILI,
Foi graças a idiotas, como vc, que aos 56 anos de idade, deixei de ser católica. Também sou radicalmente contra o aborto, mas nem por isso deixarei de votar e fazer campanha pra Dilma. O que vc quer é a quadrilha demo-tungana DESgovernando o Brasil novamente. Em vez de falar asneiras, vá tomar conta dos padres pedófilos. E deixe de hipocrisia!