15/07/2010 - 11:42h
Panorama Político – O GLOBO
Foi um verdadeiro tiro no pé a visita do tucano José Serra a São Luís (MA), anteontem.
Ele desembarcou e se deparou com uma manifestação de professores municipais em greve, tendo de deixar o aeroporto por uma porta lateral. “Como é que ninguém me avisou que tinha essa greve?”, perguntou, ríspido, a assessores.
O prefeito da cidade é o tucano João Castelo. No saguão do aeroporto, os tucanos colocaram para tocar um grupo de música típica, o Boi Pirilampo, o que é vedado pela legislação eleitoral.
Serra foi ao Maranhão para atenuar seu pior desempenho no Nordeste. Lá, ele perde de três por um para Dilma Rousseff (PT).
(…)
Em campanha
Na página do governo de São Paulo na internet há vários discursos do governador Alberto Goldman elogiando seu antecessor. Em 19 de junho, ao inaugurar uma AME, Goldman disse: “É um projeto que o Serra fez para SP, de 40 AMEs”.
Tags: 2010, José Serra, Maranão, PSDB, Tucanos
Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)
Nenhum comentário:
Postar um comentário