quinta-feira, 8 de julho de 2010

Vídeo fatal: jornalista aperta Serra sobre pedágio e dança

    Publicado em 07/07/2010

Quem manda falar em pedágio perto do jenio ?

Saiu no Tijolaco: Trololo de Serra deu demissão na TV Cultura. Barbeiro sai do “Roda-Viva”

Gabi ocupa lugar de Heródoto na Cultura

Nada a ver com os méritos - e nem com a independência, coisas que ela tem de sobra – de Marília Gabriela para ser a nova apresentadora do programa Roda Viva, da TV Cultura. Mas é estranho que o afastamento do jornalista – que o apresentava desde fevereiro de 2009 e, antes, em 94 e 95 – tenha acontecido logo depois de ter insistido com o candidato José Serra na questão dos preços dos pedágios paulistas. Vejam no video que republico aí em cima.

Não é desconhecido entre os jornalistas de São Paulo o terror provocado por certos telefonemas a altas horas para as redações pedindo cabeças. Barbeiro, de quem nunca se falou ser um profissional hostil a Serra, contou sua própria experiência como usuário das rodovias e recebeu como resposta que “o pedágio não é caro, não” e que isso era “trololó petista”.

Curiosamente, hoje, Geraldo Alckmin, candidato tucano ao Governo de São Paulo, defendeu a revisão do pedágio das rodovias paulistas na região de Campinas. Deve ser por causa do trololó.

Em tempo: Clique aqui e leia: “Pedágio: Serra toma dinheiro do povo para dar às concessionárias” e aqui para conhecer o Pedagiômetro.

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Nenhum comentário: