sexta-feira, 27 de agosto de 2010

COMÍCIO DE DILMA – LULA EM RECIFE SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO NA INTERNET

FÁBIO GUIBU
DE RECIFE

O comício desta sexta-feira (27) da candidata do PT Dilma Rousseff, em Recife (PE), com a presença de Luiz Inácio Lula da Silva será transmitido ao vivo na internet pelos sites da presidenciável e do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que busca a reeleição.

O evento, primeiro ato de campanha de Dilma na capital pernambucana, será realizado no Marco Zero da cidade, onde a aliança governista espera reunir 10 mil pessoas.

Serão instalados na praça dois telões, 60 banheiros químicos, 20 pórticos com detectores de metal e um palco com 14 metros de frente e três níveis de palanques.

Na parte mais baixa ficarão apenas Dilma, Lula, Campos e os candidatos ao Senado da coligação que apoiam o governador –Armando Monteiro Neto (PTB) e Humberto Costa (PT).

O patamar intermediário será destinado a candidatos a deputados federais, estaduais e presidentes dos partidos aliados. Representantes de entidades sociais e lideranças comunitárias permanecerão no andar superior do palco.

A infraestrutura do comício contará ainda com quatro ambulâncias e 50 seguranças particulares contratados. O custo do evento e quem pagará a conta não foram revelados.

Dilma deve chegar à capital pernambucana 30 minutos antes do horário previsto para o início do comício, às 18h30. Ela se encontrará com Lula em um hotel na praia de Boa Viagem e seguirá na mesma comitiva do presidente para o Marco Zero.

Antes do evento, Lula visitará, como presidente, as obras da refinaria Abreu e Lima, no complexo portuário e industrial de Suape, em Ipojuca (a 60 km de Recife), e participará de solenidades ligadas à educação em Caruaru (a 136 km de Recife).

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Nenhum comentário: