sábado, 21 de agosto de 2010

Dilma: ainda é hora de trabalhar muito

Dilma: ainda é hora de trabalhar muito

FOTO: Roberto Stuckert Filho

21.08.2010

A candidata à presidência pela coligação Para o Brasil Seguir Mudando, Dilma Rousseff, disse hoje que por mais que as pesquisas indiquem que é cada vez maior a possibilidade de vitória no primeiro turno das eleições é hora de trabalhar ainda mais e continuar pedindo votos. Ela falou pouco antes do comício em Mauá, na região do ABC, em São Paulo.

“Pesquisa não ganha eleição para nada. Ganha eleição o povo votando no dia 3 de outubro. Daqui até lá são mais de 40 dias. Então, a gente não pode de maneira alguma achar que o clima é de já ganhou, que o clima do sapato alto garanta qualquer coisa. O que garante é a gente trabalhar de hoje até o dia 3, batalhar muito, perder muito a voz e conversar com o povo”, disse.

Segundo ela, a vantagem nas pesquisas está sendo conquistada porque a população tem reconhecido paulatinamente que ela representa a continuidade com avanços do projeto do governo Lula.

“Qualquer vitória que minha candidatura consiga vai depender da aprovação de um projeto que começamos a realizar em 2003. Ali em 2003, com muito esforço, começamos um processo de transformação do Brasil. É isso que pode levar que no dia 3 de outubro, às 5 da tarde, fechadas as urnas, a gente possa ter qualquer perspectiva de ganhar no primeiro ou no segundo turno”, argumentou.

Do Blog Presidente DILMA.

Nenhum comentário: