segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Revista Caras visitou os bastidores do Encontro de Blogueiros

23 de agosto de 2010 às 13:47

por Luiz Carlos Azenha

Houve um debate sobre mudar o nome do Encontro de Blogueiros Progressistas. “Livres”, “independentes”, “de esquerda” e outras propostas surgiram. Eu, por mim, diria que foi o encontro do Miro (Altamiro Borges, do blog do Miro), da Danielle (Barão de Itararé) e das Conceições, a Lemes (Blog da Saúde) e Oliveira (Maria Frô). Refiro-me àqueles que, de fato, suaram sangue para fazer do encontro o sucesso que foi, considerando especialmente que tudo foi organizado em menos de três meses. Ah, e teve a turma do Emerson Luis (Nas Retinas), de Brasília, sem a qual não teria havido transmissão.

Estamos todos mortos de cansaço, de maneira que fica mais fácil, primeiro, publicar fotos e vídeos do encontro. A seguir, a cobertura que a revista Caras faria dos bastidores do encontro (o Cloaca faria melhor):

O blogueiro do Cloaca News ganhou o prêmio Barão de Itararé por causa das sátiras mortais que publica em seu espaço, mas nós da Caras teríamos escolhido a Aline, de Minas Gerais, pelo acessório que nos faz lembrar José Serra.

Francisquinho ao pai, Rodrigo Vianna, do Escrevinhador: “Papai, esses blogueiros estão cheirando mal”.

Altamiro Borges, do blog do Miro, se prepara para levantar vôo (ao lado da Conceição Lemes).

O carioca Miguel do Rosário, do Óleo do Diabo, estava um luxo no inverno paulistano.

O ator José de Abreu disfarçou bem (com a Conceição Oliveira, do Maria Frô). Queria mesmo, como nós da Caras, ter ido ao encontro do Millenium.

O prefeito Gilberto Kassab proporcionou o ponto alto da reunião, dando um banho nos blogueiros sujos que comemoravam o evento no bar da esquina.

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Nenhum comentário: