terça-feira, 24 de agosto de 2010

Serra contrata “bruxo” para trabalhar na campanha

    Publicado em 24/08/2010

Não tem feitiço que mude o resultado

O Conversa Afiada reproduz o post do blog Amigos do Presidente Lula (aquele que a Dra. Sandra Cureau queria calar):

‘Bruxo’ de US$ 1 milhão na campanha de Serra

Se o Roberto Jefferson ficar sabendo dessa notícia, vai ter uma síncope! E reclamar: “E o meu?”…

Um indiano, de turbante e tudo, baixou na campanha de José Serra para fazer uma pajelança na área de internet, que não decolou.

O guru Ravi Singh, da empresa ElectionMall Technologies, sediada em Washington, promete ser um feiticeiro das redes sociais. É sempre ouvido pela imprensa internacional e faz palestras pelo mundo sobre campanhas eleitorais.

Na apresentação de seus serviços, diz que política na internet é sua vida e promete aos seus clientes colocá-los no topo das pesquisas de intenções de votos.

No mercado brasileiro, especula-se que Ravi Singh cobra 1 milhão de dólares por seus serviços.

No domingo, fez uma reunião de três horas com toda a tropa serrista – inclusive Sérgio Caruso e Soninha Francine, supostamente os coordenadores de internet.

Falou, falou e muita gente saiu de lá achando que, em bom inglês, nada era novidade.

Mas quem o contratou vendeu o dono do turbante como feiticeiro das redes sociais e mostrou um currículo de várias campanhas orientadas por ele mundo afora. (Do Poder Online)

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Nenhum comentário: