Diferente do período em que a oposição retrógrada este no poder, quando o país estava estagnado e falar em gerar emprego parecia uma utopias, pois os razoáveis entendiam que a preocupação imediata era conservar empregos, já que dificilmente se criariam novos. Os experientes diziam que tudo era impossível. Muito semelhante ao que agora dizem de DILMA PRESIDENTE. A tática é muito simples, criar dúvidas, incertezas como meio de evitar - o inevitável - DILMA PRESIDENTE no primeiro turno.
Fico a pensar quantos brasileiros ainda precisam de emprego. Seu voto Pode significar a esperança para todos eles, ou, se votar no candidato do passado, será a tristeza, desolação por saber que terá de esperar 4 anos na fila. Existe responsabilidade no voto em DILMA PRESIDENTE, ele é a demonstração da consciência e acima de tudo, de solidariedade visto que não irá produzir melhorias da qualidade de vida para alguns, mas de forma a distribuir igualitariamente os benefícios entre todos os brasileiros.
Ainda que as pesquisas de opinião já confirmem a vitória, existe perigo. É preciso ficar atento. Não se apavore com denúncias e tentativas de criar escândalos, não há outro jeito. Tudo ou nada parece ser o próximo passo da oposição retrógrada. É preciso união, confiança para enfrentar as tentativas de divisão maquiavelicamente pensadas. Só tem uma alternativa, cada petista, cada brasileiro ir a rua e multiplicar o seu voto. Apenas uma estrondosa vitória de DILMA PRESIDENTE será capaz de sinalizar – definitivamente – que o Brasil já escolheu um modelo de desenvolvimento, mas justo e humano. Cada brasileiro, cada trabalhador que tem seu emprego, seu salário e, especialmente, o desempregado ou o jovem que quer o primeiro emprego, vote DILMA PRESIDENTE, some votos, faça a sua parte. O governo com DILMA PRESIDENTE será de todos os brasileiros, de sul a norte, sem distinções, igualitariamente distribuindo os benefícios do progresso que significou o trabalho de LULA: do pré-sal, da indústria da construção naval, do PAC, da Copa do Mundo, da Olimpíada, do aumento das exportações, de tantas obras que tornaram o Brasil no país das oportunidades. O voto em DILMA PRESIDENTE é uma opção entre um passado de incerteza e um futuro de esperança.
por Hilda Suzana Veiga Settineri
Nenhum comentário:
Postar um comentário