sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS!

Creio que igual a tantos brasileiros, homens ou mulheres, que um dia precisaram pedir emprego, um dia escutei LULA prometer um programa de geração de emprego. Depois outro, mas, nunca imaginei que pudesse fazer algo tão grandioso. Os números sugeridos por LULA foram ridicularizados pelos seus adversários, exatamente esses que hoje, se opõe novamente a LULA e a DILMA PRESIDENTE. Acham tantos motivos e querem gerar tantas dúvidas...
Diferente do período em que a oposição retrógrada este no poder, quando o país estava estagnado e falar em gerar emprego parecia uma utopias, pois os razoáveis entendiam que a preocupação imediata era conservar empregos, já que dificilmente se criariam novos. Os experientes diziam que tudo era impossível. Muito semelhante ao que agora dizem de DILMA PRESIDENTE. A tática é muito simples, criar dúvidas, incertezas como meio de evitar - o inevitável - DILMA PRESIDENTE no primeiro turno.
Fico a pensar quantos brasileiros ainda precisam de emprego. Seu voto Pode significar a esperança para todos eles, ou, se votar no candidato do passado, será a tristeza, desolação por saber que terá de esperar 4 anos na fila. Existe responsabilidade no voto em DILMA PRESIDENTE, ele é a demonstração da consciência e acima de tudo, de solidariedade visto que não irá produzir melhorias da qualidade de vida para alguns, mas de forma a distribuir igualitariamente os benefícios entre todos os brasileiros.
Ainda que as pesquisas de opinião já confirmem a vitória, existe perigo. É preciso ficar atento. Não se apavore com denúncias e tentativas de criar escândalos, não há outro jeito. Tudo ou nada parece ser o próximo passo da oposição retrógrada. É preciso união, confiança para enfrentar as tentativas de divisão maquiavelicamente pensadas. Só tem uma alternativa, cada petista, cada brasileiro ir a rua e multiplicar o seu voto. Apenas uma estrondosa vitória de DILMA PRESIDENTE será capaz de sinalizar – definitivamente – que o Brasil já escolheu um modelo de desenvolvimento, mas justo e humano. Cada brasileiro, cada trabalhador que tem seu emprego, seu salário e, especialmente, o desempregado ou o jovem que quer o primeiro emprego, vote DILMA PRESIDENTE, some votos, faça a sua parte. O governo com DILMA PRESIDENTE será de todos os brasileiros, de sul a norte, sem distinções, igualitariamente distribuindo os benefícios do progresso que significou o trabalho de LULA: do pré-sal, da indústria da construção naval, do PAC, da Copa do Mundo, da Olimpíada, do aumento das exportações, de tantas obras que tornaram o Brasil no país das oportunidades. O voto em DILMA PRESIDENTE é uma opção entre um passado de incerteza e um futuro de esperança.

por Hilda Suzana Veiga Settineri

Nenhum comentário: