domingo, 12 de setembro de 2010

Debate na Rede TV! às 21 hs

domingo, 12 de setembro de 2010

Hoje tem debate na Rede TV! com os presidenciáveis.

José Serra deverá recorrer à baixaria.

É fácil responder aos factóides de Serra em debates, como deve acontecer hoje.

O demo-tucano, com a proteção do PIG, já se enrola em entrevistas, ainda mais em debate onde só conta com as parcialidades nas perguntas dos jornalistas.

Enfim, Dilma tem boas respostas e verdadeiras para combater as mentiras de Serra.

Mas o mais importante é ela conduzir o debate para o que interessa ao povo. Qual futuro eles querem. O dos factóides dos demo-tucanos para manter os privilégios só para os abastados, ou o governo para todos, com empregos, milhões de brasileiros saindo da pobreza, milhões subindo para a classe média, os empresários e produtores ampliando suas empresas e seus negócios, acesso à educação com coisas concretas como o ProUni (que o DEMos quis acabar), o Reuni, a expansão universitária e a rede escolas técnicas, o SAMU e as UPAS, as UPP's como solução para expulsar o controle do tráfico em comunidades carentes, e seus efeitos danosos, o Brasil rumo a ser a 5ª economia do mundo, em vez de abaixar a cabeça para os EUA, Europa e FMI como fazia a turma de Serra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Assisti e não tenho dúvidas de que a nossa futura Presidente DILMA ROUSSEFF está mais do que preparada para ganhar no 1º turno e aguardar o dia da posse, descansando até lá na companhia da filha e neto.
Que venham os outros debates porque a DILMA está pronta para encarar tanto os jornalistas como os adversários que pensam, ou melhor, sonham com um 2º turno.
Boa noite a todos.
Saraiva