terça-feira, 7 de setembro de 2010

Dilma diz que PSDB quer apelar com "falsidades e factoides"


Tatiana Damasceno, Portal Terra


“Acompanhada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, afirmou que o PSDB, ao relacionar a quebra do sigilo fiscal da filha do presidenciável José Serra, Verônia Serra, à candidatura petista, quer apelar com "falsidades e factoides".

"Agora, na campanha, eles (oposição) querem apelar para uma porção de falsidades, de factoides. Eles subestimam a capacidade de inteligência do povo do nosso País", afirmou na noite desta segunda-feira (6) durante comício em Valpraíso (GO).

Durante seu discurso, Dilma destacou novamente o fato de poder ser a primeira presidenta da história do Brasil. "Nunca quiseram que a gente desse certo. Eles estão com medo de uma mulher dar certo. Essa mulher vai ser a primeira presidenta do Brasil".

No mesmo comício, o presidente Lula ironizou a utilização de sua imagem na propaganda política do candidato oposicionista à presidência da República, José Serra (PSDB). "Chega um dia que ele (Serra) não tem mais o que fazer e resolve me colocar no programa dele, dizendo: 'eu sou amigo do Lula'. Mas a minha candidata é a Dilma".

Nenhum comentário: