quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Em Curitiba, Dilma diz que oposição "tenta semear o ódio"

Roger Pereira, Portal Terra

“A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, disse na noite desta quarta-feira (22), em Curitiba, que seus adversários tentam semear o ódio na reta final de campanha. A petista participou de comício ao lado do presidente Lula e do candidato de sua coligação ao governo do Paraná, Osmar Dias (PDT).

"Quando aumenta o desespero, levantam falsidades e mentiras. Tentam criar um clima de ódio no Brasil. Mas o Brasil não odeia, é formado por um povo pacífico e trabalhador. Antes, combatemos o medo que botavam no presidente Lula, com a esperança. Agora, vamos combater o ódio que eles tentam destilar com duas coisas: a esperança no futuro do Brasil, por tudo o que está sendo feito, e o imenso amor ao povo brasileiro", declarou Dilma.

A candidata também afirmou que "o brasileiro continuar realizando os sonhos que em outros governos nem sabiam que poderiam sonhar". Também participaram do comício os candidatos ao Senado Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB).

Em seu discurso, o presdiente Lula disse que cada dia de seu governo é uma provação, "porque se eu falhar, vão dizer que a classe trabalhadora não tem condições de governar e nunca mais teremos essa oportunidade".
Matéria Completa, ::Aqui::

Nenhum comentário: