quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lula apoia Crivella e Lindberg em depoimento no programa eleitoral

Marcelo Crivella (PRB) e Lindberg Farias (PT), que tentam o Senado pelo Rio, exibiram na TV na tarde desta quarta-feira novo depoimento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Num clima mais íntimo, o petista aparece ao lado dos candidatos e pega na mão dos aliados.

As duas mensagens foram gravadas anteontem, em Brasília, e foram feitas para reforçar a divulgação dos candidatos de preferência do presidente no Rio.

Lula liga a sua imagem a Crivella e Lindberg. O último, na semana passada, reforçou aliança com Jorge Picciani (PMDB), apoiado por Sérgio Cabral Filho (PMDB) mas que não conta com o presidente em sua campanha.

No programa de Lindberg, Lula cita a mobilização pelo impeachment do ex-presidente Fernando Collor de Mello –sem citar o nome do atual senador– da qual o ex-prefeito de Nova Iguaçu participou. Ao pedir voto para o petista, o presidente afirma: “A Dilma vai ter mais um senador para apoiá-la”.

Ao final do depoimento, o candidato do PT ao Senado pelo Rio beija a mão do presidente.

Para Crivella, Lula exalta “a lealdade” do senador. “Esse homem foi senador durante oito anos, e nunca entrou no meu gabinete para pedir um favor pessoal. Mas, toda vez que ele entrou, era para defender alguma coisa para o Rio de Janeiro”.

O programa de Lindberg foi seguido ao de Crivella, ocupado integralmente pelo depoimento de Lula.

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Um comentário:

ONELINEX disse...

Crivella! Se tivéssemos 81 Senadores igual ao distinto Senador, o Presidente Lula teria feito muito mais para o Brasil, sou Crivella e não abro, este veste a camisa do Rio e conseqüentemente do Brasil e tudo vai bem.