quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O “vale tudo” do SERRA, da MARINA e do PIG

VALE TUDODá nojo! Dá tristeza!!!
Não só pesquisas manipuladas como os programas eleitorais do Sr. Serra, PSOL Outros…
Nesse País, para se ter o poder nas mãos, vale tudo. O que vemos são pessoas inescrupulosas usarem um meio de comunicação tão forte, para denegrir e escurraçar seres humanos.
A Revista VEJA devia ser banida do País, será que eles não se envergonham de tanta mentira? Eles, junto com a Rede Glogo e afiliados, quando decidem, desstroem pessoas, destroem casas e famílias, até quando vamos permitir isso meu Deus?
Quando ouvi a pesquisa encomendada e por quem, causou-me um enorme arrepio. Fique desesperada!!!!!!!!!! Isso não pode acontecer, nós do PT e pessoas que apoiam a Presidenta Dilma, temos que trabalhar duro, pedir votos, explicar o que vem ocorrendo, não podemos entregar o nosso País nas mãos desses inescrupulosos.
VAMOS ELEGER A NOSSA CANDIDATA, VAMOS TRABALHAR NESSAS ELEIÇÕES COM AFINCO. AINDA NÃO GANHAMOS. TEMOS QUE TER MUITO CUIDADO COM ESSA IMPRENSA. Marcia Moura Cavalcantimariah_petro@hotmail.com

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Dá nojo! Dá tristeza! Isto porque assistimos aos meios de comunicação que deveriam ajudar na Educação do nosso povo, continuarem na velha cantilena da manipulação daqueles que sempre foram massa de manobra. Os de consciência ingênua, no dizer do nosso querido Paulo Freire. Realmente , a noção de POVO ainda não está bem consolidada na nossa sociedade e é nisto que a mídia golpista aposta dia e noite e noite e dia. Como já perceberam que durante os oito anos do Governo Lula a emersão de uma consciência mais livre , liberta do jugo da servidão, foi bastante trabalhada, através de todos os Ministérios e Projetos, tudo fazem para ressuscitar o coronelismo de outrora que perdeu bastante o seu poder. Por falta de inteligência, diga-se de passagem. Se tivessem ficado ao lado de suas bases, pelo menos, não estariam nesta situação vergonhosa. Ficaram em seus gabinetes conspirando contra um Governo que só o bem fez a TODOS os brasileiros. A tristeza que a gente sente, Márcia, é porque sabemos o quanto essa gente é infeliz e não têm paz. Lutam por causas injustas, não inclusivas. São personalistas ao extremo e a solidariedade não faz parte do seu ideário de vida. (Leda Ribeiro)

Nenhum comentário: