segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Perigo: site do Clube Militar destaca artigos de Merval Pereira e Miriam Leitão


Uma instituição bancada com dinheiro do Estado divulga opiniões partidárias de Miriam Leitão, Merval Pereira e editoriais do Estadão. "Democracia em perigo" é artigo do Merval, repleto de mentiras e calúnias contra o governo. Podia muito bem ser escrito em março de 1964. "A perdedora" é de Miriam Leitão. "Faltam estadistas", é de Jorge Maranhão, um direitista amigo de Merval. "Areia nos olhos do público", é um editorial do Estadão.

Tá vendo? Esse post é dedicado aqueles que me criticam por "dar importância" a esses jornalões. Os altos oficiais do Exército, cujos salários pagamos com nosso dinheiro, lêem essas "porcarias". Depois eles vem para cima da gente, e não sabemos porque.

A ironia é constatar como o Brasil continua o mesmo. Foi só a democracia voltar para os mesmos problemas surgirem. Os militares continuam catando suas opiniões no Globo, e o Globo continua satanizando o Estado e produzindo crises.




Comentarios do Terror


Será que esses golpistas safados(Merval, Miriam, Maranhão, Mesquista) terão coragem de enfrentar um governo com 90% de aprovação popular? Se tiveram coragem, tentem, não tenha medo não.
0 comentários

Do Blog O TERROR DO NORDESTE.

Nenhum comentário: