Essa notícia abaixo só pode ser explicada de duas formas: ou Alckmin é um completo imbecil, caso em que não seria político, ou há algo de errado nos números do Datafolha e Ibope.
Todas as pesquisas recentes mostram uma fácil vitória de Alckmin no 1º turno, mas a propaganda dele bate pesadamente no candidato Mercadante. Nenhum candidato que lidera por larga margem as pesquisas perde tempo atacando adversário algum.
Quem está na frente quer que o dia da eleição chegue logo e nada atrapalhe a situação atual, basta ver a propaganda de Dilma mostrando o que fez e o que fará, ignorando completamente o mar de lama que o Zé tenta jogar nela.
Longe de mim duvidar da honestidade de gente seríssima como os Frias e o Montenegro, mas excluindo a hipótese das pesquisas serem descaradamente manipuladas só resta a hipótese de que outras pesquisas mostrem que a vantagem de Alckmin não é segura e a ligação Lula/Dilma/Mercadante levará à derrota de Alckmin.
Eu sempre tive dúvidas sobre a incrível situação mostrada nas pesquisas em que os eleitores paulistas mostram preferência por Dilma, Marta, Netinho e...Alckmin. Parece que o nosso amigo Geraldo também as tem.
Marcadores: Alckmin, Mercadante, Pesquisas Eleitorais
Leia mais em: O esquerdopata
Under Creative Commons License: Attribution
Do Blog O Esquerdopata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário