Análise de João Francisco Meira, do Vox Populi, sobre o tracking do iG-Bandeirantes: não está acontecendo nada.
Não existe nenhuma oscilação significativa, diz ele. Dada a natureza do tracking, tem que se acompanhar a curva dos candidatos, não os resultados diários. E a curva não mostra nenhuma alteração significativa após o caso do tal dossiê.
Metade da população ficou sabendo do assunto, diz ele. Dessa metade, os eleitores da Dilma tendem a acreditar nela, os do Serra, nele, e os indecisos tendem a acreditar mais na Dilma que no Serra.
Ele não entende o fuzuê em torno da quebra de sigilo. «Vocês, jornalistas, estão carecas de saber que sigilo fiscal no Brasil é uma peneira», diz ele. Em qualquer loja que se vá, na compra de um carro, de um eletrodoméstico, o gerente pede um instante para consultar o crédito. Liga para um sujeito denominado de analista de crédito que tem todas as informações do candidato ao financiamento, do Imposto de Renda ao Serasa. Basta uma olhada no Google para encontrar centenas de traficantes de informações sigilosas, diz ele.
Ligar esse tema à campanha é forçar a barra.
João Francisco diz para mudar o disco, que a história do tal dossiê já se esgotou sem ter acrescentado nada a Serra.
By: Nassif
Um comentário:
não para,não para,não para.enquanto eles dão tiro na agua,a dilma deslancha.faltam 3 semanas para os canalhas irem para a guilhotina.vamos lavar a égua fazendo maioria no congresso e isso é a morte para os golpistas do pig e os demotucanos.
Postar um comentário