quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Serra tem a cabeça cheia de idéias para o progresso da nação

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A mente mais brilhante do país trabalha 24 horas idealizando planos para salvar o país do lulismo e implantar o progresso e a prosperidade para todos
O dia do futuro presidente da nação começa com o raiar do Sol, onde desde o primeiro momento acordado sua mente genial já começa trabalhar em prol da redenção nacional. Homem de inteligência rara, Serra planeja todos os seus movimentos friamente e, tal qual um exímio jogador de xadrez, está sempre vários lances a frente de seus adversários, o que justifica a sua constante vitória em todos os cenários da disputa política.
Muitas vezes, para nossa mente mediana, não conseguimos alcançar a genialidade de suas jogadas e quando achamos que a coisa não vai dar certo, nos surpreendemos com a vitória completa desse estrategista brilhante.
Houvesse Serra vivido na Grécia clássica, ele seria hoje um cânone sagrado, como Sólon ou Drácon, mas para a nossa sorte ele nos é contemporâneo e esse privilégio indica que com Serra na presidência viveremos no melhor dos mundos, a melhor época de nossas vidas.

Alvíssaras!

Nenhum comentário: