sexta-feira, 10 de setembro de 2010
MAIS UMA DO ZÉ
"Se Dilma se eleger, Lula não consegue nem ser deputado em 2014", diz Serra Tucano acha que somente com sua vitória, presidente tentará retornar ao cargo.
Do R7, no Rio
Em sabatina no Rio de Janeiro, o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, disse que só há uma chance de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se candidatar ao cargo em 2014: se ele ganhar.
- Se a Dilma ganhar, o Lula não se elege nem a deputado em 2014. Se a Dilma não governar bem, o próprio Lula vai pedir que não votem nele.
Para ele, o caso de Lula e Dilma é bem parecido com o do ex-prefeito de São Paulo Paulo Maluf com seu sucessor, Celso Pitta. Segundo Serra, Dilma, não tem ideias, apenas uma máquina avassaladora em cima. O tucano também afirmou ser contra a reeleição no país.
- A reeleição não dá certo. É coisa de outra natureza
Serra ainda disse que o PT é o partido da encrenca. Segundo ele, todos os escândalos envolvendo o partido foram criados por ele próprio. E disse que o PSDB, em matéria de arrumar confusão para os outros, é uma nulidade.
Serra aproveitou para atacar a política de direitos humanos do governo Lula, em uma clara alusão ao fato de Lula ter declarado recentemente sentir carinho e amizade pelo presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad.
Ou seja: QUEM QUISER O LULA PRESENTE NA POLÍTICA, DEVE VOTAR NO “ZÉ”!
Matéria publicada poor Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)
Nenhum comentário:
Postar um comentário