Sep
Dilma subiu dois pontos de ontem para hoje no tracking Vox Populi/Band/IG, o que pode sinalizar um repúdio do eleitorado à onda acusatória da grande imprensa, que há três semanas se dedica a levantar fatos que possam prejudicar a candidatura do campo popular. Dilma passou de 51% para 53%, enquanto Serra se manteve em 24%. Marina também oscilou um ponto para cima, de 8% para 9%.
Brancos e nulos variaram de 5% para 4% e os indecisos cairam de 11% para 9%. Todas as mudanças registradas de ontem para hoje estão dentro da margem de erro do rastreamento, que é de 2,2 pontos percentuais. Dilma continua vencendo as eleições no primeiro turno com 60,91% dos votos válidos, contra 27,58% de Serra, e 10,34% de Marina.
Na pesquisa espontânea, Dilma passou de 43% para 44%; Serra foi de 19% para 20%, e Marina continuou com 7%. O IG não comentou hoje sobre as situações em cada região, mas Dilma permanece liderando em todas, já que não houve alteração significativa de cenário.
A cada dia, o Instituto Vox Populi realiza 500 novas entrevistas presenciais em todas as regiões do País, numa amostra consolidada com 2000 pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário