sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tudo pronto para semana da juventude com Dilma

Tudo pronto para semana da juventude com Dilma

FOTO: Galera da Dilma

17.09.2010

A #GaleradaDilma de todo o Brasil já se organizou para a maior #OndaVermelha dessa campanha. Vamos usar a força e a alegria da juventude para ajudar a eleger Dilma Rousseff – a primeira mulher presidente do Brasil!

De norte a sul do país várias atividades vão marcar a semana de 18 a 24 de setembro. Bandeiraços, bicicletadas, panfletagens, debates, samba de roda e muito mais. Só não vai faltar alegria e militância.

Confira alguns eventos que já estão confirmados:

Rio de janeiro – O primeiro evento será no sábado, dia 18, com panfletagem na Quinta da Boa Vista. Começa às 10h. Na segunda, 20/9, a panfletagem terá a participação do candidato a deputado federal, Carlos Santana. O evento será na Feira do Villar dos Telles de 12h às 15h. No dia 24/9, haverá uma atividade festiva dos setoriais e da juventude. Será no Galpão da Dilma, que fica na rua Pedro Alves, nº 40, galpão 15, na Leopoldina. O evento começa às 19h.

Paraná – Em Curitiba, a panfletagem será na Boca Maldita, no sábado, 18/9, das 9h às 13h. No domingo, 19/9, o evento acontecerá das 8h às 13h, na feirinha do Largo da Ordem.

Paraíba – Na capital, João Pessoa, no quinta-feira, 23/9, os jovens irão participar de um bandeiraço em vários pontos da cidade.

Maranhão – Na sexta-feira, 24/9, nas ruas históricas de São Luiz, haverá Ato Político – Juventude na Rua.

Sua participação é o mais importante – Galera, vamos registrar todas as ações organizadas pela juventude. Vale tudo: texto, foto, vídeo. Não deixem de usar a tag #GaleradaDilma. Vamos invadir a rede!

Nos ajude a mapear todas as ações da juventude Dilmista. Envie para nosso e-mail – galeradadilma@gmail.com – o que sua galera pretende fazer. Essa #GaleradaDilma vai mostrar que política e diversão podem sim render uma ótima combinação!

Por um Brasil Melhor

Vamos seguir o exemplo do Dia Nacional de Mobilização da Juventude, 07 de agosto. Na ocasião, conseguimos fazer mais de cem eventos – quase simultâneos – de apoio a candidata Dilma Rousseff, além de milhares de twittes que formaram um verdadeiro Tsunami vermelho na rede.

No dia da Mobilização, Dilma deu um show na Cidade de Deus (RJ). Ela apresentou propostas para a juventude e conclamou os jovens a lutar por suas convicções e a continuar a #OndaVermelha: “Essa chamada Onda Vermelha tem que surgir de norte a sul! Temos que ocupar as ruas desse país. Vamos continuar mudando Brasil”.

A secretária Nacional da Juventude do PT, Severine Macedo, também deixou seu recado: “Eles não vão nos enganar companheirada! Só quem pode fazer mais é quem já fez alguma coisa. Foi o governo Lula que deu espaço para a juventude e nos reconheceu. Dilma é a continuidade dessas conquistas”.

Fonte: blog Galera da Dilma.

Do Blog Presidente DILMA.

Nenhum comentário: