sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Hipocrisia: Teu Nome é Reinaldo Azevedo

Separados na Maternidade
Uma Mórbida Semelhança
Não tenho nenhuma procuração para defender o Paulo Henrique Amorim. Aliás, até discordei muito dele e o chamei de mentiroso certa vez. Entretanto, perdendo um pouco do meu tempo, resolvi ler um pouco do Blog do Exu da Veja - Reinaldo Azevedo - e me deparei com o artigo abaixo:
Mas, posteriormente viajando na internet, peguei esta indicação do Eduardo Guimarães que atesta o nível de hipocrisia do Tio Chico (Fester Adams para os puristas) da Veja:
Pode não estar na cara, mas esse sujeito tem uma alma branca e de olhos azuis. Trata-se de Frank Raines, ex-presidente da Fannie Mae, uma das agências hipotecárias que estão na origem da atual crise americana. Foi demitido sob a suspeita de fraude. É considerado uma dos responsáveis pela disseminação de crédito a quem não podia pagar. A revista Time promoveu uma votação popular para saber os nomes dos 25 responsáveis pela hecatombe econômica. Raines está entre eles, com 94 mil votos. Stan O’Neal (abaixo) recebeu 94 mil. Para ver a galeria completa, clique aqui.
Por Reinaldo Azevedo


E agora, Tio Chico? O que dizer??? Hipócrita e Canalha!!!

Nenhum comentário: