sábado, 11 de fevereiro de 2012

Kassab é vaiado na festa de 32 anos do PT

Kassab foi convidado para participar da comemoração pelo presidente nacional do PT, Rui Falcão; Dilma e José Dirceu foram os mais aplaudidos
Brasil 247 / Agência Estado
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, do PSD, foi vaiado agora há pouco na festa de 32 anos do PT. Kassab foi convidado para participar da comemoração pelo presidente nacional do PT, Rui Falcão. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva articula uma aliança com Kassab para eleger o ex-ministro Fernando Haddad para a prefeitura de São Paulo. Enquanto Kassab foi vaiado, o ex-ministro José Dirceu foi ovacionado pela plateia de petistas. Os militantes do partido mostraram-se estupefatos com a presença de Kassab. A presidente Dilma Rousseff foi muita aplaudida.
A presidente Dilma Rousseff e o ex-ministro José Dirceu foram os mais festejados pela militância na comemoração hoje dos 32 anos de existência do PT. Os aplausos ficaram ainda mais evidentes diante da vaia estrondosa recebida pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Carvalho, do PSD, que compareceu a convite do presidente nacional do PT, Rui Falcão.”
Matéria Completa, ::Aqui::

2 comentários:

Pé de Chumbo disse...

Gilberto CARVALHO???

Anônimo disse...

Meu Amigo Carlos(Pé de Chumbo), foi equívoco mesmo.
Não me pareceu má-fé na intenção de ofender nosso Gilbertinho.
Ninguém merce ser chamado de Kssab.
Abraços,
Saraiva