quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Léo Moura forma dupla salvadora com Ronaldinho e exalta grupo


 Ronaldinho e Léo Moura são lideranças experientes do Flamengo. Foto: André Portugal/Vipcomm/Divulgação Ronaldinho e Léo Moura são lideranças experientes do Flamengo
Foto: André Portugal/Vipcomm/Divulgação
O Flamengo contou com a participação de seus dois jogadores principais para vencer o Real Potosí por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Engenhão: Ronaldinho e Léo Moura. Dupla mais experiente, os líderes do elenco marcaram cada um uma vez, sendo assistidos um pelo outro nos lances.
» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012

Primeiro, Ronaldinho cobrou falta na área boliviana para o lateral cabecear e marcar um inusitado gol em sua carreira. "Nem lembro de quando fiz outro de cabeça", comentou o defensor, que explicou a confiança rubro-negra.
"Se a gente jogasse forte aqui, dificilmente perdia. Marquei o primeiro com passe do Ronaldo e depois tive o prazer de segui-lo", afirmou Léo, que teve o seu discurso endossado pelo parceiro de comemorações.
"Tudo que eu mais sonhei era trazer o Fla para a Libertadores então agora a alegria é muito grande. O grupo está de parabéns e, mesmo com tantos problemas, o grupo não se afeta. O Flamengo não deixou nada entrar em campo", declarou.
Gazeta Esportiva
 
Do Portal do TERRA.COM.BR

Nenhum comentário: