sábado, 14 de abril de 2012

REVISTA VEJA ATACA BLOGUEIROS E DIZ QUE O GOVERNO FEDERAL OS PAGA COM DINHEIRO PÚBLICO

GOVERNO DILMA ROUSSEFF TEM DE APURAR DENÚNCIA DA VEJA DE QUE USA DINHEIRO PÚBLICO (VERBAS MILIONÁRIAS) PARA PAGAR A INTERNAUTAS, ACHACADORES E CHANTAGISTAS.
A revista que prove a acusação que faz !


A Revista VEJA traz em sua edição dessa semana, matéria intitulada "QUEREM APAGAR OS CRIMES MENSALÃO", onde são feitas várias afirmações totalmente fora da realidade, e cuja tônica é como sempre, atacar o governo e o PT. A revista procura dar sustentação a tese de que a CPMI do Cachoeira é no fundo, um recurso dos petistas, entre eles o presidente Lula, para se vingar de inimigos políticos e tentar "melar" o julgamento do mensalão.
'Fiel' a sua conduta de manipular os fatos, e de ser "seletiva" quanto aos possíveis casos de corrupção que denuncia e dos possíveis corruptos a quem gosta de acusar, a revista não traz nada de novo, não tem argumentação baseada na realidade e não acrescenta um pingo aquilo que todos já sabemos. 
Há, entretanto, uma grave acusação, uma afirmação direta por parte da Revista, quanto ao tipo de relacionamento que o Governo Federal possui com blogueiros / internautas, a quem a revista chama de notórios achacadores, capangas deploráveis, chantagistas. A revista afirma / acusa o governo federal de pagar a esses "manipuladores profissionais", utilizando dinheiro público.
Diz a Revista que: Motivo mesmo para uma CPI seria investigar os milionários repasses de dinheiro público que o governo e suas estatais fazem a notórios achacadores, chantagistas e manipuladores profissionais na internet. Fica a sugestão.
Fica subentendido que a VEJA não considera o Esquema de Cachoeira um motivo "mesmo" para a instalação de CPI, mas, os referidos repasses (pagamentos) a blogueiros / internautas é que seriam.
Como a Revista VEJA, de forma covarde e torpe, não aponta os nomes desses "achacadores e chantagistas" que são regados com milionários repasses, é o governo federal quem está obrigado a acionar a Revista para que dê nome aos bois e prove as acusações que faz.
Eu quero muito saber quem são esses que recebem, (SE RECEBEM) e quanto recebem, e como recebem do governo federal, para falar bem do governo e atacar a revista e a imprensa em geral. E tenho todo o direito de querer saber, (ASSIM COMO TODOS OS BRASILEIROS) visto que nunca recebi um tostão para dizer que o governo do ex-presidente Lula, e agora o de Dilma Rousseff, são bons governos e estão promovendo as mudanças para melhor que nosso país precisa. Da mesma forma que de graça, eu critico a atuação de uma parte da nossa imprensa e sou de opinião que a Revista VEJA não serve nem para EMBRULHAR LIXO.

2 comentários Links para esta postagem 

Do 007BONDeblog.

Um comentário:

Frann disse...

A IMPRENSALONA ENTRA EM TOTAL DESESPERO E QUER MUDAR O FOCO DO QUE JÁ FOI DESVENDADO PELA POLÍCIA FEDERAL...GRAVAÇÕES ESTÃO NAS MÃOS DA PF E A Veja(Civitta/Policarpo),O ESTADÃO,FOLHA E REDE GLOBO TENTAM DESVIAR O ASSUNTO COMO SE O DEMÓSTENES/CACHOEIRA NÃO ESTIVESSEM ENVOLVIDOS EM CONLUIOS...