sábado, 3 de novembro de 2012

BOATO SOBRE CANCELAMENTO DO ENEM - CADEIA PARA A CANALHADA

UM DOS BOATEIROS - O TWITTER via de regra é mal utilizado. No caso, irresponsavelmente. Ninguém reproduz uma notícia dessas sem confirmar, e se o faz, é igualmente irresponsável.
UM boato dessa natureza poderia ter consequências graves. Desde prejudicar candidatos que acreditando no cancelamento perderiam as provas, até protestos em locais onde elas se realizariam, tudo causando nervosismo, ansiedade e insegurança nos inscritos para participar do EXAME.

O GOVERNO NÃO PODE DEIXAR PASSAR MAIS ESSA CANALHICE, a Polícia Federal precisa agir rápido, identificar a origem e as fontes de reprodução da informação mentirosa, detendo e processando os canalhas que são os autores da boataria, além de descobrir qual a motivação deles. E não venham rotular isso como "brincadeira", pois, isso é BANDIDAGEM !

Outra coisa, o GOVERNO PRECISA ACORDAR !!!! - ACORDA GOVERNO ! ACORDA DILMA ! ACORDA SOCIEDADE QUE PREZA A DEMOCRACIA ! - Alguns veículos de COMUNICAÇÃO estão colocando em MARCHA uma CAMPANHA SÓRDIDA, TÃO SÓRDIDA QUANTO ESSE BOATO DO ENEM, visando desestabilizar o governo Dilma, visando criar um CLIMA de que as INSTITUIÇÕES estão podres. DIVULGAM MATÉRIAS a respeito de hipóteses, como se fossem verdades. Estão tentando enlamear o nome do ex-presidente LULA, até com insinuações de que ele é responsável pela morte de Celso Daniel, E O FAZEM COM BASE NUM SUPOSTO DEPOIMENTO, FRUTO DE UM SUPOSTO ( E SE VERDADEIRO, CRIMINOSO) VAZAMENTO. 

OS TRÊS JORNAIS QUE INTEGRAM O MONOPÓLIO DAS FAMÍLIAS, associados a REVISTA mais SUJA que se conhece, não tem escrúpulos em difundir, ATRAVÉS DE SEUS JORNALISTAS PAUS MANDADOS, CAPACHOS DE PATRÃO, BOATARIAS, MANIPULAÇÕES, MENTIRAS, CALUNIAS, escudados na liberdade de imprensa, da qual abusam e a qual violentam com sua conduta GOLPISTA.
Um comentário: Links para esta postagem 

Também do 00BONDeblog.

Nenhum comentário: