quarta-feira, 7 de novembro de 2012

MENSALÃO - MARCO AURÉLIO E JOAQUIM BARBOSA RETOMAM O CLIMA DE CONFRONTO - DEBOCHE E TROCA DE AGRESSÕES VERBAIS - O STF RETOMA O JULGAMENTO

RECOMEÇOU MAL - MUITO MAL
No início da sessão de hoje do STF para retomada da DOSIMETRIA de Penas impostas aos Réus da Ação Penal 470, o Ministro Marco Aurélio Mello pediu a palavra para dizer que por conta de suas funções no TSE e por ter continuado a trabalhar normalmente nas demais causas em trâmite no STF, não tinha condição de emitir seu voto de pronto em relação a um dos réus. Marco Aurélio pediu que questões como a discussão das condenações relativas aos chamados crimes continuados e sobreposição de penas fossem analisadas. O Ministro Joaquim Barbosa disse alguma coisa (os microfones não captaram), mas, o fato irritou o Ministro Marco Aurélio, que foi duro com o 'vizinho de cadeira'.
Eu não admito que Vossa Excelência coloque a todos nós desse plenário na condição de SALAFRÁRIOS, enquanto posa de VESTAL - Marco Aurélio Mello - apontando o dedo em direção ao Ministro Joaquim Barbosa.
Não cabe o deboche, Vossa excelência está rindo do que Ministro, a coisa é série - Marco Aurélio Mello - dirigindo a palavra ao Ministro Joaquim Barbosa, que fez uma observação "irônica", diante da afirmação de que a PENA de 40 Anos aplicada a Marcos Valério estava causando "surpresa e arrepios" ao mundo acadêmico do Direito.
Como se vê...o recesso não modificou nada, nem alguém.
Nenhum comentário: Links para esta postagem 

Do 007BONDeblog.

Nenhum comentário: