domingo, 4 de novembro de 2012

Serra não morreu... E pensa em voltar em breve

A turma do deixa disso entrou em campo para acalmar o ex-governador José Serra (PSDB), derrotado por Fernando Haddad (PT) na disputa pela prefeitura de São Paulo, que não gostou das declarações do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso sobre a necessidade de renovação do partido. A ala serrista está convencida de que o melhor a fazer agora é cuidar da reeleição do governador Geraldo Alckmin (PSDB), em 2014, e garantir a vaga do Senado na chapa tucana para Serra.
E tem mais
Um dos coordenadores da campanha tucana em São Paulo, o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) disse, em discurso no Senado, que o candidato José Serra perdeu para o petista Fernando Haddad por "negligência" do PSDB. Para ele, o partido e os articuladores da campanha não conseguiram reverter junto à população a impressão de que Serra deixaria mais tarde a prefeitura, caso eleito.
Bingo! Alguém tem dúvida de que, caso fosse eleito prefeito, Serra não se meteria a ser candidato presidencial novamente, em 2014? Da outra vez em que foi candidato a prefeito, assinou um documento dizendo que cumpriria o mandato ate o fim. Mentiu. Fez como FHC, que disse: "Esqueçam tudo que escrevi".Os tucanos costumam abrir o bico para mentir.

Nenhum comentário: