terça-feira, 6 de novembro de 2012

VAZAMENTO DE FATOS E DEPOIMENTOS SIGILOSOS INUNDA DE VERGONHA E SUSPEIÇÃO A PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA DO BRASIL !

ESCÂNDALO - AUMENTAM AS SUSPEITAS DE CONLUIO ENTRE VEJA / ESTADÃO E MEMBROS DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL. ALGUÉM VAZOU ! QUEM VAZOU ?
O Procurador Geral da República deve uma explicação ao Brasil. A PGR é ou não uma Instituição isenta, apartidária, zelosa de suas obrigações e deveres, entre eles o de guardar o devido sigilo quando o segredo de justiça se impõe. Se os fatos referentes ao suposto depoimento ( e conteúdo) de Marcos Valério ao MPF, conforme noticiados por alguns veículos de comunicação não são verdadeiros, isso é muito grave. Se correspondem a verdade, é mais grave ainda, pois, fica caracterizado que houve vazamento por parte de Procuradores. O silêncio do Procurador acaba parecendo uma confissão de culpa e reforça as acusações feitas pelo Senador Fernando Collor de que há um conluio entre procuradores e a Revista Veja.
Trecho do Site Conversaafiada
Com base em entrevista feita pelo jornalista Luís Nassif com o advogado Marcelo Leonardo que defende Marcos Valério nas Ações do MENSALÃO AP 470 e MENSALÃO DO PSDB de Minas Gerais.

Sobre matérias veiculadas pela revista Veja e pelo jornal Estadão, contendo referências a suposto pedido de delação premiada, suposto pedido de proteção pessoal e suposto depoimento de Marcos Valério em setembro do corrente ano, não tenho nada a declarar, uma vez que tenho por hábito cumprir meus deveres ético-profissionais. Se alguém “vazou” de forma seletiva, parcial e ilicitamente alguma providência jurídico-processual que está sujeita a sigilo, eu não tenho absolutamente nada a dizer, a confirmar ou não confirmar. 


Obviamente, não tornei público nada sobre este tema sobre o qual não falei a nenhum veículo de comunicação. - Advogado Marcelo Leonardo.

Leia + Aqui
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2012/11/06/escandalo-pgr-viu-caixa-2-do-psdb/


E NÃO ESQUEÇAM - O MENSALÃO É TUCANO

Nenhum comentário: