quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Prevaricador-geral nega que tenha decidido investigar Lula


O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, divulgou uma nota nesta quarta-feira (9) negando que já tenha decidido investigar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com base na acusação feita pelo operador do mensalão, Marcos Valério, como noticiou o jornaleco "O Estado de S. Paulo".
"A Secretaria de Comunicação do Ministério Público Federal informa que o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, ainda não iniciou a análise do depoimento de Marcos Valério, pois aguardava o término do julgamento da AP 470 (mensalão). Esclarece ainda que somente após a análise poderá informar o que será feito com o material. Portanto, não há qualquer decisão em relação a uma possível investigação do caso", informa o Ministério Público Federal.
Ontem, Gurgel disse que provavelmente enviará à primeira instância o depoimento de Valério de Souza no qual ele diz que recursos do esquema foram utilizados para pagar despesas pessoas de Lula.

Share/Bookmark

Leia mais em: Blog Sujo
Under Creative Commons License: Attribution

Do Blog O Esquerdopata.

Um comentário:

brasilpensador.blogspot.com disse...

ESSE BANDIDINHO de araque estar negando por enquanto, o que ele quer é fazer a acusaçao baseada em denuncias que nao podem ser provadas mas que vai lhe garantir a investigaçao exatamente como ele fez no mensalao, ele deve estar vendo um jeito de meter o nome de Lula no meio de Rosy e os outros envolvidos provavelmente pode ate adulterar provas para que isso aconteça, nao e por cima estar aguardando a priximidade das eleiçoes para entrar em açao com o seu morcego fantasma JB