A TV Globo exibirá hoje (2 de janeiro de 2013), às 22:09 horas, o filme "Lula, o filho do Brasil", inspirado na vida do presidente.
O filme está engavetado pela emissora desde 2010 e sua exibição neste momento não deixa de ser um sapo que emissora engole, depois de ver que foram infrutíferas as tentativas para derrubar a popularidade Lula, e que as denúncias tentando envolver o nome do presidente não tem fundamento, esvaziando como um balão furado.
Quais os motivos que teriam levado a emissora a incluir o filme na programação deste ano?
Será medo de seu histórico golpismo virar um dos temas populares das Caravanas da Cidadania em 2013?
Será que a emissora está abandonando o barco demotucano e procurando apostar suas fichas nos atucanados ou nas oligarquias que aderiram à base governista, com mais chances eleitorais?
Eu sei que a emissora não perderá oportunidade de continuar os ataques ao presidente Lula, sempre que tiver oportunidade ou testes de hipóteses a serem testados. E nós vamos dar o troco, desmascarando suas bolinhas de papel.
Um comentário:
Nada, Saraiva. Certamente foram obrigados por contrato, tipo pra adquirirem pacotes contendo filmes da mesma produtora ou associadas teriam que exibir esse. Jamais a Globo passaria senão obrigada. Engoliram o sapo barbudo temperado com pimenta malagueta!
Postar um comentário