terça-feira, 24 de junho de 2014

TURMA DO CONTRA VIRA CASACA - AGORA DIZEM QUE A COPA É DELES !!!

QUEREM COPA - TEMOS COPA - ESTÃO GOSTANDO DA COPA - 
SEMPRE FORAM A FAVOR DA COPA ???

Deveriam ter a HUMILDADE de reconhecer que ERRARAM FEIO. Deveriam ter a decência de admitir que exageram nas críticas, que foram PESSIMISTAS ao extremo, que desconhecem o BRASIL e os brasileiros, e que agiram de forma PRECONCEITUOSA e vira-lata contra o próprio PAÍS.
Não é uma questão de dizer que não ocorreram erros, atrasos na organização, nem deixar de registrar as falhas, até para que sejam corrigidas. Não é pedir uma imprensa ufanista e cega para a realidade do Brasil. Não é desejar que essas figuras de destaque na MÍDIA gostem do governo e o elogiem. É só uma questão de cobrar HONESTIDADE de quem ocupa espaço para informar à opinião pública. É só exigir SERIEDADE, ÉTICA e ISENÇÃO, dos que tem compromisso com a NOTÍCIA e com a comunicação.

A QUESTÃO que salta aos olhos é a campanha SÓRDIDA, cheia de ÓDIO, mentirosa e PRECIPITADA, patrocinada e levada ao AR por jornais, revistas, TVs, rádios, internet, ARTISTAS e apresentadores de programas de DOMINGO e quinta categoria, sempre de forma massificada, massacrante, que se aprofundou de ano e meio para cá. 

Pesaram à mão nos ATAQUES, para além do que seria aceitável. PINTARAM um CAOS nos AEROPORTOS, ESTÁDIOS, COMUNICAÇÕES, TRANSPORTES. Forjaram e geraram um ambiente pessimista aqui no Brasil e assustaram os ESTRANGEIROS a quem passaram a imagem de um PAÍS atrasado e INCAPAZ.

Resultado, por aqui, tem gente começando agora a colocar bandeira na janela, e lá fora, tem turista ARRUMANDO MALA na EUROPA, EUA, ARGENTINA, URUGUAI...e correndo, para ver se ainda consegue passagem de AVIÃO, HOSPEDAGEM e INGRESSO.

Mais uma vez, a posição PARTIDÁRIA e RADICAL de grande número de veículos de comunicação e seus integrantes, foi colocada de forma política/eleitoral, para com isso, derrotar nas URNAS o atual governo. E não é esse o papel dos meios de comunicação e de uma imprensa que se espera sejam sérios.

Nenhum comentário: