sábado, 28 de junho de 2014

VAI TER DILMA ROUSSEFF ENTREGANDO A TAÇA NA FINAL DA COPA DO MUNDO


A Presidente Dilma vai entregar a TAÇA DO MUNDO AO CAMPEÃO DA COPA 2014, na final no MARACANÃ. A medida é acertadíssima, e não poderia mesmo ser de outra forma. DILMA ROUSSEFF não tem que se encolher ou dar importância aos seus detratores, ou se importar com essas manifestações mal educadas de torcidas em estádios, que não tem nenhum peso maior. Aliás, nesse ponto, entendo que foi um erro a presidente não ter discursado na abertura da COPA. Passou impressão de insegurança e acirrou o oportunismo e a falta de civilidade.
Dilma e Blatter entregarão taça a campeão em final, diz Fifa
O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, anunciou nesta sexta-feira que a presidente Dilma Rousseff irá entregar a taça ao campeão da Copa do Mundo de 2014 na final do torneio, em 13 de julho, no Rio de Janeiro.

A confirmação foi feita por Valcke no briefing da Fifa com os jornalistas. Segundo ele, o presidente da entidade, Joseph Blatter, também estará presente à cerimônia.

Na final da Copa do Mundo, a modelo Gisele Bundchen e o ex-zagueiro espanhol Carles Puyol levarão o troféu a campo antes do jogo.

Reações: 
5 comentários: Links para esta postagem

Do 007BONDeblog

Nenhum comentário: