sábado, 21 de junho de 2014

Preferência da Seleção pela Band deixa Globo furiosa

Globo se irrita com informação de que Seleção assiste aos jogos do mundial na Band (Reprodução)
"Galvão Bueno, Casa Grande e Ronaldo se irritam com informação de que Seleção Brasileira assiste aos jogos da Copa pela Band
A comissão técnica da Rede Globo não está nada feliz com a seleção brasileira e seu técnico Felipão. A notícia de que os jogadores e o técnico brasileiro estariam sintonizados na Band, durante a transmissão dos jogos da Copa do Mundo 2014, irritou a Globo.

Segundo informações da colunista Keila Jimenez, do blog da Folha Outro Canal, Galvão Bueno, Casa Grande e Ronaldo Fenômeno estão “doídos” com a preferência pela concorrente Band. O apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena, ainda agradeceu a audiência do técnico Felipão e da seleção brasileira, irritando ainda mais os apresentadores da Globo.

Keila revelou ainda que as duas primeiras partidas da seleção no Mundial tiveram 57% dos televisores ligados em São Paulo, o que significa que os outros 43% estavam desligados na hora do jogo. É natural que a população se reúna para confraternizar nas casas de amigos ou em bares e restaurantes para assistir aos jogos, razão pela qual muitos dos televisores não estejam ligados na hora das partidas."

Um comentário:

Maribel Dias kroth disse...

Que nada! o povo esta mudando de canal mesmo, eu mesma comprei uma briga danada com minha família, mas não deixei por na globo, e exigi respeito por toda a luta que estamos fazendo para acabar com os privilégios dessa nefasta emissora, só em minha casa foram três televisores ligados na band e no canal de Esportes, mas venci a luta, e essa matéria comprova que todos que agirem assim conseguiremos vencer a famigerada opositora endiabrada!