domingo, 29 de junho de 2014

VEJA PEDE ARREGO - E O MUNDO RECONHECE O QUE SITES E BLOGS INDEPENDENTES DENUNCIAM !

A FATIA PIG DA IMPRENSA BRASILEIRA NÃO VALE NADA

De bom nisso tudo, após meses de UM BOMBARDEIO MIDIÁTICO, querendo ARRASAR com a COPA DO MUNDO NO BRASIL, e querendo passar para o MUNDO uma imagem do país, como incompetente e fracassado, tendo como MOTIVAÇÃO PRINCIPAL para assim AGIR, BENEFICIAR POLITICAMENTE um candidato de oposição, tentando dessa forma RAIVOSA e ANTIPATRIÓTICA, além de nada democrática, interferir nas próximas eleições, só mesmo o fato de que, os brasileiros, os turistas estrangeiros, e a imprensa internacional, que repercutiu o que ouvia dos colunistas e jornalistas brasileiros, tiveram a confirmação do que o movimento de SITES E BLOGS independentes do Brasil, vem afirmando faz tempo, na luta desigual que trava com os MONOPÓLIOS de COMUNICAÇÃO.

Grande parte de nossa imprensa, principalmente a que tem veículos como jornais impressos, TVs, Revistas, Rádios e Sites, sob controle dos QUATRO GRANDES GRUPOS DE COMUNICAÇÃO, que controlam quase tudo em se tratando de informação e mídias, NÃO É CONFIÁVEL.

JORNALISTICAMENTE FALANDO, NÃO VALE NADA, visto que atua de forma PARTIDARIZADA, está LIGADA a grandes ORGANIZAÇÕES financeiras, e sofre forte ascendência do RENTISMO e dos MERCADOS, inclusive internacional. 

Essa parte da IMPRENSA, representa os interesses da DIREITA RADICAL e REACIONÁRIA, SE POSICIONA CONTRA TODO E QUALQUER MOVIMENTO que vise fazer JUSTIÇA SOCIAL. Defendem a ELITE BOLORENTA, pois fazem parte dela. ACIMA DE TUDO é SELETIVA na denúncia da CORRUPÇÃO. MINIMIZA ou EXACERBA fatos, ao sabor de seus interesses inconfessáveis.

Pois bem, eles começam agora, lentamente, a fazer um movimento para limpar a sua "BARRA". Já estão admitindo que "ERRARAM" nas "previsões' de CAOS na Copa do Mundo.

ERRARAM ? SÓ ISSO ? ERRARAM ? PECARAM ? SÓ ISSO ?

Leia no Site 247 o que diz um dos chefões da VEJA, fazendo um reconhecimento cabal de que, se tem  um segmento INCOMPETENTE no Brasil, é essa parte PIG da imprensa.





Nenhum comentário: